28 de abril de 2024
Coronavírus

Natal terá “Carreata Patriota” para marcar 7 de setembro

0

Sem os desfiles cívicos tradicionais em razão da pandemia do Coronavirus, o movimento “Patriota” vai fazer uma carreata em todas as zonas de Natal na próxima segunda-feira.

Nossa intenção é reunir as pessoas que, como nós, querem um país com justiça e cidadania para todos, mas também de mostrar o nosso amor pelo Brasil”, disse Carlos Reny, do movimento Força Democrática e um dos organizadores da Semana Patriótica em Natal

No encontro anunciado, a fotografia do presidente Jair Bolsonaro,

11 thoughts on “Natal terá “Carreata Patriota” para marcar 7 de setembro

  • observanatal

    Lá vai uma grande carona, às custas de uns “patriotas” desorientados, do Cel. Hélio e do seu vice, Getúlio Jeffinho.

    Ah, se patriotismo fosse a solução do mundo, sem dizer uma coisa e fazer outra. Observando que continuamos em pandemia, ainda temos um decreto válido, mas quem cumpre? Patriotismo também é seguir as leis, mas só serve para os outros. “Ah, ninguém sai dos carros”. Até parece. Temos visto essa balbúrdia desde o começo.

    Resposta
    • Patriota Turguniev

      Fique observando…

      Resposta
      • observanatal

        Hahahahaha
        Fico. Pelo menos assisto essa sua patriotada americanizada fubeca.

        Resposta
  • Jackson Azevedo

    Idiotas posando de patriotas…..
    Deve rolar uma “rachadinha” para pagar a gasolina do gado veio…..

    Resposta
    • Patriota Turguniev

      Já conseguiu a “rachadinha” de hoje?

      Resposta
      • observanatal

        Você não parece ser do tipo que é chegado numa rachadinha. Ou é?

        Resposta
  • cyntia amoras

    AQUI NÃO TEM RACHADINHA, NÃO, MONTE DE BABACAS!! NEM PÃO COM MORTADELA E 30 CONTOS!!! QUEREMOS UM PAÍS LIVRE DE GENTE COMO VOCÊS, QUE FINGEM QUE ESTÃO DO LADO DO POVO, MAS SÓ QUEREM CONTINUAR MAMANDO EM SUAS MORDOMIAS. HIPÓCRITAS!!!

    Resposta
  • Gilson oliveira

    Tô achando q esse virus pegou o cerebro de muitos, incluindo esses dois acima, devem ser daqueles que ficam vendo globolixo o dia todo, mal produzem e fala de quem quer, tem o desejo, de demonstrar o seu patriotismo; querem ser exemplos para seus filhos e deixar um país melhor para eles.

    Resposta
  • Solange Pereira da Silva

    Um país comJUSTIÇA e CIDADANIA!!! Aonde está? Os pobres mais pobres e os ricos mais ricos. desigualdade social crescendo exponencialmente, reformas aprovadas para alguns( obviamente para aqueles de maior interesse, não os que precisam de fato), saúde tratada como “gripezinha” e o povo morrendo, desmando em reuniões presidenciais,ódio latente nos olhos para aqueles que discordam, falta de respeito à democracia, incitamento a ditadura e por ai vai…

    Resposta
  • Acordem Em Quanto é Tempo.

    Tem gente demais aqui passando vergonha criticando os movimentos em prol de um Brasil melhor, mas no final esse movimentos beneficia a eles mesmo, (a não ser que eles prefiram uma Venezuela, aí o movimento realmente não vai agradar) infelizmente é isso que os criminosos do colarinho branco querem para tomar de volta o Brasil e colocar no C**** de todos, enquanto existirem essas pessoas sem cérebros e que não consegue enxergar um palmo a frente do nariz em relação ao que esta acontecendo hoje no Brasil, mais perto de se tornar uma Cuba ou uma Venezuela o Brasil vai ficando.
    A guerra ta longe de acabar, mas tenho fé que um dia vamos agradecer a todos os Patriotas Brasileiros de boa alma que pensa no coletivo e não só na sua mamata,

    Resposta
    • Acordem Em Quanto é Tempo.

      Dia 7 de Setembro de 2021 Estamos novamente nas Ruas, espero que nesse 1 ano que passou essas pessoas tenha acordado, por que o tempo ta acabando.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *