1 de maio de 2024
Política

Nem vice, nem suplência: PC do B reclama exclusão da chapa majoritária do PT no RN

O PC do B ainda não engoliu a decisão do PT de excluir o vice-governador  Antenor Roberto da chapa majoritária do partido da Governadora Fátima Bezerra no Rio Grande do Norte.

Em nota oficial publicada em suas redes sociais o registro que não está nada satisfeito com o escanteio a ser anunciado com a vice do MDB a ser ocupada pelo deputado Walter Alves.

Na nota,  o claro  descontentamento de não haver uma compensação sequer na suplência do pré-candidato ao Senado da situação, Carlos Eduardo  (PDT).

Apesar do esperneio público, a nota não representa risco ao apoio dos Comunistas, que já estão casados numa Federação firmada  em todo Brasil entre PT + PV e PC do B.

A compensação poderá vir nos apoios aos nomes da chapa proporcional.

One thought on “Nem vice, nem suplência: PC do B reclama exclusão da chapa majoritária do PT no RN

  • Artur

    O PCdoB e Antenor foram colocados nos seus devidos lugares, em razão das suas insignificâncias históricas. Agora que foi formada a deformada federação com o PT, ao PCdoB só resta aceitar e chorar as ordens de Fátima e Lula. A vínda de Carlos Eduardo, trazido por Antenor, inviabilizou a permanência do PCdoB na formação da chapa petista. Antenor demonstrou que como político é mais fraco que como o responsável pela segurança do RN.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *