3 de maio de 2024
ENERGIAfutebolPropaganda

Neoenergia é patrocinadora da Seleção Brasileira Feminina de Futebol

Agora é a vez delas de brilhar em campo. E, a nossa, como brasileiros, de torcer pelas mulheres“. Essa é a mensagem da nova campanha publicitária da Neoenergia, primeira empresa no país a patrocinar exclusivamente as Seleções Brasileiras Femininas de futebol.

No filme #NossaVez, a companhia lança uma reflexão sobre a importância do papel da mulher dentro e fora do gramado. A ideia é provocar uma mudança a favor da igualdade de gênero entre os brasileiros, e convocá-los a torcer para o time que vai disputar o Campeonato Mundial na Austrália e na Nova Zelândia. O atacante Rodrygo é quem veste a camisa da Seleção Feminina para levar energia às jogadoras.

#NossaVez também dá sequência às ações de marketing da Neoenergia para a Seleção Brasileira Feminina. No ano passado, a empresa lançou o comercial “Carta Aberta”, em que as jogadoras mandavam um recado aos colegas da Seleção Brasileira Masculina para a Copa no Catar. Agora, foi a vez da retribuição. São elas que recebem o apoio para entrar em campo.

Além disso, antes da estreia das jogadoras no campeonato mundial, a Neoenergia programou diversas iniciativas para ampliar o engajamento da torcida brasileira com a Seleção Feminina de Futebol. No último amistoso contra o Panamá, realizado em Brasília, a companhia promoveu ações com o público dentro e fora do estádio Mané Garrincha.

Além de apoiar as Seleções Brasileiras Femininas de Futebol, o contrato com a Confederação Brasileira de Futebol – CBF inclui o patrocínio ao campeonato nacional de clubes, o Brasileirão Feminino Neoenergia que vem registrando aumento de audiência nos estádios e na transmissão de televisão aberta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *