7 de maio de 2024
Coronavírus

Nova onda Covid na Europa mata população não vacinada

Do Globo 

Dados internacionais e do Brasil comprovam o que os infectologistas já previam: o avanço da vacinação contra a Covid-19 impacta diretamente na redução de mortes pela doença.

A Comissão Europeia divulgou, na terça-feira, um tabela que compara os índices de vacinação contra a Covid-19 com as taxas de mortes por 1 milhão de pessoas nos últimos 14 dias.

A Irlanda, que lidera as taxas de vacinação com 93% da população completamente imunizada, registrou apenas 15 mortes por 1 milhão de habitantes nos últimos 14 dias. Portugal, com 92% da população imunizada, teve 10 mortes por milhão de população. Malta, que também está com 92% dos habitantes, não registrou mortes por um milhão de pessoas nos últimos 14 dias.

Em contrapartida, na Bulgária, que tem apenas 29% da população imunizada, o índice de morte por milhão de habitantes nos últimos 14 dias foi de 325.

A Romênia, por sua vez, registrou 267 mortes por 1 milhão de habitantes com 43% da população vacinada.

DO TL 

São números que comprovam que as vacinas SALVAM VIDAS.

Quando aquele parente mandar no grupo da família que não tomou vacina porque são experimentais, responda com números. Eles não mentem. Nem mudam a realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *