22 de fevereiro de 2024
CasamentoFestaSociedade

O casamento abençoado de Maria Eduarda Lima e Matteo Brescianelli

Na tarde da última sexta, em Nísia Floresta/RN, aconteceu o abençoado casamento de Maria EduardaDudaLima e Matteo Brescianelli.

Duda, brasileira-e-potiguar, filha de Eliana Lima e Raul Pereira, e Matteo, italiano, filho de Elena Lucariello e Giorgio Brescianelli.

Uma sexta chuvosa, desde a madrugada, que na hora da Igreja, por volta das 15h30, a chuva foi embora e Deus abençoou, em todos os sentidos, este lindo SIM. Não a toa, o Padre Francisco Fernandes, durante o homilia, brincou dizendo que uma andorinha só não faz verão, mas, naquele dia e ocasião, viu uma abelhinha só fazer verão, em alusão à Eliana Lima, mãe de Duda.

A cerimônia religiosa aconteceu na Capela de Nossa Senhora da Conceição, no alto da Praia de Barreta. Uma cerimônia com pitada de emoção e palavras sensatas do Padre Francisco, que se disse feliz em celebrar a união de Duda e Matteo. Inclusive, falou em italiano para os familiares de Matteo.

Duda estava linda num vestido Juraci Lira e maquiada por Isabele Pinheiro. Idem sua mãe Eliana Lima, vestindo um longo verde com flores bordadas e aplicadas sob medida, também Juraci Lira. Igualmente elegante, a mãe do noivo Elena Lucariello, usando um marinho com a parte superior toda em teia de renda e brilho.

D. Maria Lima, a avó materna, levou as alianças e, no trajeto, convidou a avó paterna Yolanda Ventura para, juntas, entregarem aos noivos.

A tia Etiene Lima levou uma imagem de Nossa Senhora de Fátima que foi louvada por todos os presentes.

Atentos a tudo, a concierge Daliana Peres, o cerimonialista Markus Guedes e o fotógrafo Wanderley Adams.

Pós igreja todos se dirigiram ao Colméia Chalés, na Praia de Camurupim, onde a festa aconteceu… e, em mais uma oportunidade, se percebeu a mão de Deus, que abriu os céus e permitiu um jardim lindo, todo ornamentado e decorado por Sheila Salles, que caprichou nas flores, nos limões sicilianos e nas bossas Firulas. Tudo encantador!!

Várias mesas postas, redondas e retangulares, preenchiam o jardim, além dos gazebos do bolo e dos doces, e dos bem casados, todos Cinthia Góes Confeitaria.

A frente, perto da beira da praia, um super palco recebeu os ótimos, respectivamente, Rebekka Martins, a dupla Sax in the House Gabriel Sodré e Israel Galiza, Pedro e Érick, e o DJ Luis Couto.

No terraço do Colméia, o buffet irrepreensível e delicioso de Fátima Barros, que botou pra quebrar, indo dos volantes, antepastos, à lagosta grelhada e à ilha de massas feita na hora. Uma mesa buffet completíssima.

De bebes, o preferido Old Parr, espumante e open bar by Levú Drinks.

Presença das famílias Lima, Pereira, Lucariello e Brescianelli, de muitos amigos, gente querida, elegante e conhecida.

Duda e Matteo circularam, cumprimentaram a todos, dançaram e foram felizes, evidenciando o entrosamento do verdadeiro e melhor amor.

Feliz de presenciar uma unidão e uma festa tão legais, onde a amizade, o amor e as bênçãos de Deus deram o tom.

Sejam muuuitos felizes Duda e Matteo!!

A seguir, uma galeria de 74 fotos by me, by Bebeto Torres. Agradeço o crédito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *