5 de maio de 2024
FestaSociedade

O FESTÃO de 70 anos de Ximbica na Casa da Serra de Lagoa Nova

Nesse fim de semana a Serra de Lagoa Nova foi o destino de muitos bacanas rumo à festa de 70 anos de José Bezerra Júnior – Ximbica.

Festão que movimentou o turismo, leia-se as Pousadas, de Lagoa Nova e cidades vizinhas como Cerro-Corá e Currais Novos, onde os festeiros ficaram hospedados. Alguns, hóspedes de amigos que possuem fazendas e casas nos respectivos municípios.

Ao lado da musa Silvana e de todos os filhos e netos, Ximbica era o sinônimo da felicidade e realização, pois chega muito bem-obrigado ao 70 anos de vida, 70 anos em que realizou-se pessoal e profissionalmente, sendo referência de pai de família e homem de sucesso.

A festa aconteceu em torno da big casa da Serra, localizada no Sítio Cabeça, projeto feliz da arquiteta Nadiedja Melo. Ambos os lados dos jardins foram compostos por mesas postas onde ficaram os convivas, com o palco no final da área da piscina, local que também foi disposto o grande buffet de frios da “the best” Fátima Barros.

Siim, no local, ao lado da mesa de frios, os docinhos e o bolo, este em homenagem ao aniversariante.

Teve também uma mesa buffet de quentes, onde foi servido o tempo todo e sem enfado o jantar. Tudo delícia!! Sem enfado também o Chivas 12 anos, o tinto DV Catena e o espumante gelado. Pra completar, um open-bar de caips by Fátima Barros, que também comandou todo os serviços de garçons.

No palco, três bandas agitaram a noite, que teve início com Robson Carneiro, em seguida o poeta do forró Petrúcio Amorim, de PE, e, pra finalizar, animando geral, Banda Feras de Parelha/RN, cantando muitas músicas nacionais e internacionais, sucessos dos anos 70.

Perto da meia noite, os filhos e netos se reuniram ao redor do bolo e de Ximbica, que ao lado de Silvana, foi homenageado, se emocionando com todo o carinho, discursos e abraços. Aliás, ocasião que levou muitos à emoção. Em seguida, Ximbica pegou o microfone e falou, agradeceu à família e aos amigos presentes, falou do orgulho de estar comemorando como desejou os seus 70 anos, que não se arrepende de nada que fez e viveu, e, novamente emocionado, lembrou do irmão Haroldo Bezerra, que lhe direcionou em decisões significativas e decisivas de sua vida.

O friozinho imperou, fazendo com que muitos pusessem seus casacos, pashminas e bossas, dando um toque de elegância. Muita gente bacana e de tradição se fez presente, inclusive, muitos amigos seridoenses foram abraçar o aniversariante, mostrando que amizade é um dom valioso.

E o FESTÃO foi até a alta madrugada, ao som da Banda Feras, com o buffet truando de bom, bebidas idem e os festeiros animados, dançando e curtindo os 70 anos de José Bezerra Júnior – Ximbica até os primeiros clarões do amanhecer do domingo.

Parabééns Ximbica!!

Mais um festão de categoria, de capricho e organização pra história e memória emotiva-festiva da Família Bezerra.

A seguir, uma mega galeria de fotos, com mais de 100, todas by me!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *