1 de maio de 2024
Bastidores

PDT dividido sobre o polêmico candidato que vai representar as “quebradas do RN”

Desde a convenção do PDT que o assunto não passa despercebido nas redes sociais.

A candidatura do cantor Erminio Félix não gerou polêmica apenas no universo “bolsonarista, da direita conservadora, careta da cidade”, mas setores do próprio partido não teriam gostado do apoio do ex-prefeito Carlos Eduardo ao jovem que promete representar as favelas e as “quebradas do RN” na Câmara de Natal.

Félix contou com uma madrinha de peso; a vereadora Nina Souza, que convenceu o presidente da legenda da importância de diversificar os quadros do partido, com a juventude e apelo popular. O MC conta com mais de 170 mil seguidores em suas redes sociais.

No apoio de Carlos Eduardo a chancela:
Ele é um jovem articulado, tem promessas novas e tenho certeza que ele vai ajudar a cidade de Natal a ser melhor de se viver. Vamos caminhar juntos, estaremos juntos porque somos do mesmo partido…
 

One thought on “PDT dividido sobre o polêmico candidato que vai representar as “quebradas do RN”

  • observanatal

    A única divisão é: você apoia as “quebradas” do crime organizado ou não?

    Ele não é representante de quebradas, ele é representante do tráfico e será eleito. Todo mundo sabe, em todas as regiões da cidades
    Inclusive, a vereadora Nina, tão democrática e agindo para o bem da sociedade, já pode se candidatar a ser a advogada criminalista do gabinete dele, porque ele vai entrar e ela, contando com o voto das facções para ser eleita, achando que ele vai “bater esteira para ela”, vai ficar de fora.

    Carlos Eduardo é mais um apoiador de Bolsonaro que gostam de um homem de bem, especialmente só for bem dele.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *