Pipi amigo: Carnaval amplia negócios e empresa com DNA potiguar é exemplo nacional
Do Globo
Como diz a marchinha: este ano não vai ser igual àquele que passou.
Com a pandemia controlada, a estimativa é de carnaval de volta às ruas com força.
Ao todo, 456 desfiles de blocos vão arrastar cinco milhões de foliões pela cidade, diz a Riotur. Em 2020, antes da Covid, foram três milhões. A festa dos blocos põe na rua uma rede de serviços e bens, abrindo oportunidades para negócios de diversos setores.
Atentos à dificuldade das mulheres ao usar banheiros em locais públicos, a e.pipi viu a chance de ir além do digital: mapeou blocos de São Paulo e fez parcerias em festas na capital paulista e no Rio.
A marca produz condutores urinários de papel no formato de cone para que as moças possam fazer xixi em pé, sem encostar nos assentos.
Com a comercialização nos cortejos e eventos carnavalescos, a expectativa é dobrar para 12 mil a quantidade de unidades vendidas e triplicar o faturamento neste mês, diz a sócia Karen Geppert.
TL CONTA MAIS