4 de maio de 2024
Business

Pipi amigo: Carnaval amplia negócios e empresa com DNA potiguar é exemplo nacional

Karen Geppert é potiguar e fundadora do E.pipi

Do Globo 

Como diz a marchinha: este ano não vai ser igual àquele que passou.

Com a pandemia controlada, a estimativa é de carnaval de volta às ruas com força.

Ao todo, 456 desfiles de blocos vão arrastar cinco milhões de foliões pela cidade, diz a Riotur. Em 2020, antes da Covid, foram três milhões. A festa dos blocos põe na rua uma rede de serviços e bens, abrindo oportunidades para negócios de diversos setores.

Atentos à dificuldade das mulheres ao usar banheiros em locais públicos, a e.pipi viu a chance de ir além do digital: mapeou blocos de São Paulo e fez parcerias em festas na capital paulista e no Rio.

A marca produz condutores urinários de papel no formato de cone para que as moças possam fazer xixi em pé, sem encostar nos assentos. 
Com a comercialização nos cortejos e eventos carnavalescos, a expectativa é dobrar para 12 mil a quantidade de unidades vendidas e triplicar o faturamento neste mês, diz a sócia Karen Geppert.

TL CONTA MAIS 

Em 2021, os irmãos Erik (21) e Karen Geppert (18) saíram de Natal e foram estudar administração em São Paulo, na faculdade Link School of Business.

Lá decidiram tirar a ideia da família do papel desde 2017 e criaram o primeiro produto da marca, o e-pipi.

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