27 de abril de 2024
HotelariaTurismo

Ponta Negra ganha conceito moderno de hospedagem com a chegada do “Liiv Mar”

Natal acaba de ganhar a terceira unidade da Liiv Rooms em Natal, o Liiv Mar.

Localizado em Ponta Negra, na Rua Cel. Inácio Vale, 8920, à 100 metros da orla, o local tem 03 andares, vista para o mar e acesso à praia, mantendo o mesmo conceito de um serviço inteligente, que oferece apartamentos com o melhor custo-benefício e super fáceis de reservar.

O novo hotel tem uma proposta jovem, moderna, com pinturas na fachada e corredores que têm o objetivo de conectar a arte clássica com a criatividade, inovação e personalização, características da própria marca Liiv Rooms.

Os ambientes ganharam vida, cores e muitas formas com o trabalho da artista visual Ana Benigna.

A hospedagem proporcionada pela Liiv Rooms é diferente de tudo antes já visto. De forma funcional, tudo é feito de forma digital, pelo celular, usando WhatsApp. Os espaços não têm recepção para evitar perda de tempo e burocracia. Cada pessoa recebe senhas para entrar e sair quando quiser durante a estadia. Há segurança, com sistema de monitoramento e assistência ao cliente 24 horas.

O Liiv Mar possui cozinha compartilhada e totalmente equipada, além de lavanderia e um ambiente multiuso onde os hóspedes podem trabalhar, fazer refeições e conhecer pessoas.

A estrutura conta com 39 quartos, sendo: duplos, triplos e quádruplos, variando entre os apartamentos com e sem vista para o mar, e um novo quarto com Wine Bar.

Mais informações pelo telefone (11) 99897-8727, pelo site www.liivrooms.com.br ou pelas redes sociais no @liiv_oficial .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *