28 de abril de 2024
Governo

Prefeito nomeia vereador de Mossoró para ser secretário de esportes em Natal

image

Publicada nomeação do vereador de Mossoró, João Gentil para o cargo de secretário de esportes de Natal. Gentil substitui a Danielle Mafra, que se afastou para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Natal.

O mossoroense foi eleito vereador em 2016 pelo Partido Verde, mas em seguida se filiou ao Patriotas, chegando a ser presidente da legenda no Rio Grande do Norte.

Patriotas é o antigo PEN e tem um prefeito no RN, dois vice-prefeitos e 28 vereadores.

Para assumir o cargo, o vereador ter’e se afastar da sua função na capital do Oeste, claro. E nem poderá disputar a renovação do mandar lá.

  844bf318-f837-4721-aa44-5c3fb5202459.jpg    

3 thoughts on “Prefeito nomeia vereador de Mossoró para ser secretário de esportes em Natal

  • observanatal

    Perguntas:
    É tão fraco assim que não pensam sequer em concorrer?
    Ele tem outras intenções em largar um mandato em Mossoró (não é Bodó, com todo respeito ao povo de Bodó) e ser secretário em Natal?
    Quem foi o nefasto que indicou esse rapaz, parceiro de Silveira, genro de um ex-secretário de educação de Natal, que participa de um programa de rádio?
    O que “Jão” sabe de esportes em Natal?

    Álvaro Dias deve estar muito confiante para colocar um vereador, seja de que cidade for, na cadeira de secretário em Natal. E substituindo uma secretária, que deve ser candidata, atuante, presente intra e extramuros. Álvaro volte para as rasteirinhas senão vai levar rasteira do povo.

    Resposta
      • observanatal

        Passei de volta para dizer que o vereador Raniere Barbosa, o homem da Operação Cidade Luz, quase finada, é o fiador desse nome, que não soube se articular para ser reeleito em Mossoró.
        Qual a função dele? Só Raniere, o homem da Luz, sabe. O cargo é ser secretário, a função é desconhecida.
        Álvaro Dias engole muita corda. Elimina um candidato do Avante, quem nem teria chance e nem faria muito barulho, e deixa Raniere Barbosa solto.

        Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *