27 de abril de 2024
Bom SaberCarnavalENERGIA

Prefeituras & Produtores de Eventos têm até quarta para informar à Neoenergia Cosern sobre trios e cargas

As prévias de carnaval vão começar no próximo fim de semana em muitas cidades.

Para a maioria dessas festas são necessárias ligações provisórias de energia elétrica com o objetivo de abastecer a iluminação cênica, barracas, tendas, palcos e avenidas pelas quais os trios elétricos passam e áreas de dispersão do público.

A Neoenergia Cosern lembra que se encerra na próxima quarta-feira, 17, o prazo para prefeituras e organizadores de eventos informarem à distribuidora detalhes importantes como altura de trios elétricos e demanda de carga que vai ser necessária para realizar as festas – desde que não seja necessário a realização de obras na rede elétrica.

No caso das prefeituras, a distribuidora já enviou cartas reforçando esse pedido desde o início de novembro do ano passado.

O fornecimento provisório de energia elétrica atende eventos e festividades de duração inferior a 30 dias. Para atendimento da ligação provisória, faz-se necessário realizar a solicitação através de um formulário, que deverá ser preenchido com antecedência mínima de três dias úteis, sendo o atendimento condicionado à disponibilidade de energia e potência. Não é permitido um período de ligação provisória superior a 30 dias.

O envio das informações e o pedido de ligação provisória pode ser feito diretamente no Portal de Clientes Corporativos da Neoenergia Cosern (www.clientescorporativos.neoenergiacosern.com.br) ou pelo WhatsApp (84- 3215-6200).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *