5 de maio de 2024
Eleições

Propaganda Eleitoral: 5 minutos de televisão é muitoooo tempo

A turma da propaganda sabe disso.

Um grande anunciante de TV com um minuto de Jornal Nacional ou Fantástico é o suficiente para comunicar  e fazer escoar uma novidade do produto, banco ou loja de varejo. 

Com o “produto” candidato não é diferente.

O candidato ao Governo Fábio Dantas (SDD)vai ter o maior tempo de TV , quase 5 minutos, para criticar o Governo de sua adversária Fátima Bezerra (PT), como tem feito em todas as entrevistas, mas terá também que mostrar propostas, programa de Governo e de futuro  e,  acima de tudo,  se revelar, dizer quem é e a que veio. 

Quem é Fábio Dantas, além do vice governador de Robinson Faria… 

Fátima Bezerra (PT) quase um minuto a menos para mostrar o que fez de bom nos últimos 4 anos e convencer o eleitor que “o melhor ainda vai começar”. Terá que mostrar por que seu Governo não tem obras de relevância e justificar as críticas ao sistema de Saúde do estado, a buraqueira nas estradas e a falta de incentivo ao Turismo, principal vocação do RN. 

Porque temos o melhor aeroporto do Nordeste e não conseguimos transformar isso em dividendos para os ator. Por que as passagens aéreas para o RN ainda são as mais caras da região?

Falar que pagou a folha do funcionalismo em dia é importante e seu maior feito, sem dúvida. Mas cabe no primeiro programa e não tem como render num mês inteiro antes do primeiro turno. 

No meio do caminho, a guerra judicial de pedidos e direito de respostas para cada lado. 

Ah, o senador Styverson Valentin (Podemos) desistiu mesmo do tempo de TV que seu partido em direito e do fundo eleitoral para pagar qualquer despesa nesse sentido. 

A dos candidatos ao Legislativo da sigla será mantido 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *