2 de maio de 2024
Bastidores

Protagonistas do Impeachment de Dilma voltam ao front contra Bolsonaro

cdcb1dc3188bd88d005729ccd3036f77-gpLarge

Os advogados Miguel Reale Jr e Janaina Paschoal voltaram às manchetes do dia nesta segunda-feira 16.

Ela, hoje deputada estadual por São Paulo, para pedir o Impeachment do presidente Bolsonaro pela “insanidade” de sua presença nas manifestações em tempo de Coronavírus.

Janaína Paschoal subiu à tribuna da Alesp para pedir o afastamento do presidente da República, Jair Bolsonaro. Segundo ela, a atitude de Bolsonaro é “inadmissível”.

“Quando as autoridades têm o poder/dever de tomar providências para evitar um resultado danoso e assim não procedem, elas respondem por esse resultado. Isso é homicídio doloso”.

Já o renomado jurista sugeriu um exame de sanidade mental em entrevista ao Estado de São Paulo:

“Seria o caso de submetê-lo a uma junta médica para saber onde o está o juízo dele. O Ministério Público pode requerer um exame de sanidade mental para o exercício da profissão. Bolsonaro também está sujeito a medidas administrativas e eventualmente criminais. Assumir o risco de expor pessoas a contágio é crime”, disse.

A deputada se declarado também “arrependida” pelo voto do presidente Bolsonaro.
A onda anti-Bolsonaro não ficou restrita aos ativistas famosos, a #impeachmentdoBolosnarourgente  figurou boa parte do dia entre os trends tops do twitter.

2 thoughts on “Protagonistas do Impeachment de Dilma voltam ao front contra Bolsonaro

  • observanatal

    Janaína não bate bem da bola. Ela dê entrada na impeachment, agora que abocanhou o cargo e ainda se acha a palmatória do mundo.

    Resposta
  • Solange Pereira da Silva

    Este senhor só incita, estimula ódio e destruição. Gerando arrogância e impáfia. Que erro cometí votando nessa ignorância rude e sem educação. Não foi isso que pedi para meu país. Que pena..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *