27 de abril de 2024
Coronavírus

Deputado Girão sugere continência em tempos de Coronavírus

O deputado federal General Girão (sem partido) aproveitou a onda do combate ao Coronavírus para sugerir a continência como forma de cumprimento seguro.

O deputado do Rio Grande do Norte podia aproveitar a oportunidade e recomendar ao líder maior,  presidente Jair Bolsonaro, que ontem participou, por mais de uma hora, das manifestações contra Congresso e contra STF em Brasília.

Em tempo, depois de ser cobrado em entrevista ao jornalista Datena pelo ato inconsequente, tendo em vista que treze pessoas da comitiva presidencial aos EUA estão contaminadas, respondeu: – … me contaminar é problema meu…”

2 thoughts on “Deputado Girão sugere continência em tempos de Coronavírus

  • observanatal

    Girão está precisando ocupar o tempo dele com trabalho para o RN, quem sabe assim ele aprende para onde mandar emendas. Ele bata continência para o capitão, a quem ele deve o mandato.
    Já o presidente, ele se contaminar é problema dele mesmo, o problema do brasileiro é se deixar levar por esse projeto de líder político, eleito por um povo sem rumo, que não tem nenhuma responsabilidade com o cargo que ocupa.
    O melhor estrategista no Palácio do Planalto se chama Mourão.

    Resposta
  • Menezes

    Parabéns vc não roubar nem deixar isso as vezes dói em algumas pessoas.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *