6 de maio de 2024
Coronavírus

RN tem maior desaceleração de morte por Covid no Brasil, prefeito de Natal comemora

alvaro-dias-psdb-atual-prefeito-de-natal-rn-e-candidato-a-reeleicao-em-2020-1603745890008_v2_450x337

Coube ao prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB) comemorar a informação divulgada na noite de segunda-feira pelo Jornal Nacional:

Ótimas notícias! O RN registra hoje a maior desaceleração de óbitos por covid-19 no Brasil, com queda de 40%. Esses dados positivos são puxados principalmente pela região metropolitana de Natal. Somos a única região do estado sem filas de UTI. São 23 UTIs e 140 leitos clínicos disponíveis no momento. Isso tudo é o resultado de muito trabalho e muita dedicação de nossa equipe, abrindo hospitais de campanha e trabalhando todos os dias da semana para salvar vidas. A esperança segue cada vez mais forte!
DO TL 

Ontem, a Governadora Fátima Bezerra (PT) voltou a se reunir com representantes das classes produtoras do estado, assim como alguns prefeitos do RN para discutir o novo decreto que deve estabelecer novas normas para o enfrentamento do Coronavirus.

Álvaro Dias não foi convidado para o date como as últimas que o Governo propôs.

Apesar da mortalidade em queda, a ocupação de leitos críticos no RN ainda ultrapassa a taxa de 88%, sendo de 90% na região metropolitana de Natal.

2 thoughts on “RN tem maior desaceleração de morte por Covid no Brasil, prefeito de Natal comemora

  • PedroArtur

    Pode comemorar , Prefeito Alvaro Dias e sua equipe trabalha correto para combater o COVID , muito diferente da governadora . parabens Prefeito .

    Resposta
  • observanatal

    As pessoas não aprenderam. Com essa doença, a comemoração é discreta, ela desmoraliza, humilha, é uma lei do retorno para quem acha que a venceu, especialmente gestores.

    Queda? Somente se estivéssemos com 60% de ocupação e baixando.

    O Governo quis surfar em uma onda que não faz parte, afinal a função é entregar vacina, não é vacinar; e a prefeitura tem sido incompetente na vacinação. Incapaz, covarde, na comunicação, em dizer a verdade e encarar as consequências. Pior tem sido apanhar porque as pessoas não sabem para onde seguir.

    A incapacidade dos gestores da saúde de Natal não combina com a ousadia, comprovada, do prefeito Álvaro Dias. Deve ter alguma coisa muito errada para a manutenção desses cabeças da saúde.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *