28 de abril de 2024
OpiniãoTV

SBT despenca na audiência

Um fato que vem gerando espanto de todos que estão ligados à TV brasileira é a maneira autoritária e anti-profissional que o dono do SBT, Sílvio Santos, vem gerindo o seu canal de televisão.

Segundo jornalistas, as decisões são arbitrárias, sem fundamentação e sem nenhuma paciência em termos de maturação de alguma produção. Ele assiste e se não gostar manda tirar do ar.

Assim, Sílvio conseguiu acabar com um líder de audiência no horária da tarde, o Fofocalizando. Adriane Galisteu só pôde apresentar seu novo programa durante dois dias e também foi pra fora do ar. E agora, a retirada do telejornal só porque não foi favorável a Bolsonaro.

O meio televiso está perplexo.

Em resumo, os últimos acontecimentos no SBT, com as várias mudanças na programação, revelam que Sílvio Santos tem fama, dinheiro e autoridade, só não tem paciência.

Será que esse modelo de gestão, pessoal, familiar e arbitrário, ainda tem eficácia nos dias de hoje? O futuro dirá…

Silvio Santos, o autoritário e sem paciência do SBT
Silvio Santos, o dono-e-gestor autoritário e sem paciência do SBT

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

4 thoughts on “SBT despenca na audiência

  • observanatal

    Silvio Santos sendo Sílvio Santos, mas agora não esconde o oportunismo político, tal qual o genro. Como o SBT não é a única fonte de renda, o outdoor televisivo que se exploda.

    Resposta
  • mario dos santos marinho

    aqui em casa agente so nao assiste a globo por recomendaçao medica no dia que agente assistia o jornal nascional nao conseguia dormir a noite

    Resposta
  • Não tô assistindo nenhum canal aberto, devido a pandemia , fico ansiosa . Mas se fosse pra assistir, o SBT estaria fora ! apoia o Bozo tô fora .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *