7 de maio de 2024
Coronavírus

Secretário de Saúde irritado com ponto de oxigênio fora da UPA

04

Matéria do RNTV de teça-feira (23), mostrando superlotação e escassez de oxigênio nas unidades de saúde do Rio Grande do Norte causou apreensão e revolta para quem assiste, mas intramuros também gerou indignação para quem teve a realidade exposta.

Foi o caso do secretário George Antunes (Saúde) depois de ver a UPA de Cidade Satélite com ponto de oxigênio instalado  em sua aérea externa.

Fazendo a linha que melhor do que cuidar da febre é questionar a veracidade do termômetro, Antunes tem procurado saber de quem foi a responsabilidade pela engenharia.

Pergunta que não quer calar; na falta de leitos dentro da Unidade, seria melhor deixar o paciente sem oxigênio?

Em tempo, o paciente de Covid  não resistiu.

2 thoughts on “Secretário de Saúde irritado com ponto de oxigênio fora da UPA

  • José Cipriano Coelho Filho

    Prefeito cuide na vida com a saúde e transporte coletivo. Na saúde até tem boa atuação, mas que em transporte coletivo, sai secretário entra secretário e o resultado não aparece. O pesssoal dos onibus continua dando de 10 x 0 na prefeitura, fazendo o que bem quer, como e quando quer. Te liga prefeito, que classifico como bem intencionado até aqui, porem te liga, estamos de olho, boa vontade não resolve problemas não, tem que ter coragem para bater de frente com esse povo, que nem c…, nem desocupa a casinha.

    Resposta
  • observanatal

    A engenharia, embora não adequada, foi de alguém desesperado em salvar uma vida. Infelizmente não deu certo. Se tivesse conseguido, o engenheiro seria um herói.

    George Antunes sabe que sua pasta deixa a desejar, não é de hoje, não é só na pandemia. Não fosse Álvaro Dias, lá atrás, forçando claramente as decisões, teria sido pior do que o Governo do RN.

    Prefeito, seja corajoso, troque esse comando da secretaria de saúde, que o Ego anda atrapalhando bastante nas decisões.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *