27 de abril de 2024
AmorCinemaComportamento

Sentimentos de “Me Chame Pelo Seu Nome” transcendem da tela para vida real

Lembram do filme “Me Chame Pelo Seu Nome”? Um sucesso do cinema italiano que ganhou o mundo contando a história do amor de um menino pelo amigo adulto dos seus pais.

O filme que tem produção de um brasileiro, rendeu indicação ao Oscar e virou cult. Os atores marcaram pela atuação, sendo o bonitão Armie Hammer e o franzino Thimotée Chamalet.

E porque estou relembrando tudo isso? É que desde o ano passado Armie Hammer vem sendo acusado por ex-namoradas de agressão física, canibalismo e coisas esdrúxulas na cama.

Entre todas essas acusações, agora quem entre no time é a sua ex-mulher, Elizabeth Chambers, com quem estava casado até o ano passado. Ela afirma que o ex-marido mudou depois do filme e da amizade com Thimotée Chamalet, dando a entender que existe “sentimentos no ar”.

Inclusive, a ex afirma que foi totalmente contra o ex participar da continuidade do longa, justamente por ter tido essas percepções.

Lembrando que os dois atores viveram tórridas cenas de sexo e beijos no filme, tudo “na real” pra dar credibilidade ao longa.

É o amor das telas transcendendo pra vida real. Isso não é novidade no meio…

E que venha a continuidade…

C
Chamalet e Hammer, brotam o amor em “Me Chama Pelo Seu Nome”

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *