3 de maio de 2024
CULTURA

Secretário sai em defesa do Governo na CPI e lamenta não ter havido em administrações passadas

unnamed

O Governo Fátima Bezerra começa a se movimentar para o clima da CPI da Assembleia legislativa que deve ser instalada amanhã.

Nesta tarde, o secretário Cadu Xavier (Tributação) defendeu a lisura dos atos do Governo e aproveitou para estocar administrações em que os servidores não sabiam quando receberias seus salários.

Abaixo, a íntegra:

@governodorn vem trabalhando durante a pandemia da Covid-19 dando total transparência aos seus gastos e contratações, sendo acompanhado quase que diariamente pelos órgãos de controle estaduais e federais inclusive com relatórios atestando estas contratações e gastos.

A possível CPI a ser instalada na ALRN será mais uma oportunidade de se demonstrar como se administra um estado com probidade e zelo ao erário público.

Uma pena uma CPI dessa não ter sido instalada nos tempos em que os servidores não sabiam nem quando nem se iriam receber os seus salários, e quando os repasses dos consignados eram destacados dos seus contracheques e não eram repassados às instituições financeiras, por exemplo.

A CPI atestará ao longo de seus trabalhos a seriedade e eficiência que o governo do Estado enfrentou a pandemia.

Será a melhor vitrine de propaganda das ações do governo do Estado. 

2 thoughts on “Secretário sai em defesa do Governo na CPI e lamenta não ter havido em administrações passadas

  • observanatal

    Ou não, Caduzinho, anteparo de Fátima.

    Era outra legislatura. Boa parte de nós concorda que os deputados deveriam ter investigado muita coisa na gestão, especialmente, de Robinson. Mas não exclui que essa legislatura investigue o governo de Fátima.

    Vitrine? Vamos ver. Vale para Fátima e vale para Bolsonaro.

    Resposta
  • Sérgio

    Esse Governo bateu o recorde em negócios suspeitos por ter chegado muito mais verbas…Pau que bate em Chico é pra bater em Francisco…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *