11 de maio de 2024
Imprensa Nacional

Sem vídeos ou fotos, Michelle Bolsonaro e Damares Alves visitam refugiadas da Venezuela

Do Metrópoles 

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e a ex-ministra Damares Alves se encontraram nesta segunda-feira,17,  em Brasília, com duas das refugiadas venezuelanas citadas por Jair Bolsonaro em um podcast, na semana passada.

A conversa de Michelle e Damares, atual senadora eleita pelo DF, foi com as duas mulheres que atuam como líderes comunitárias do projeto social que atende as refugiadas venezuelanas em São Sebastião, nos arredores de Brasília.

O encontro aconteceu numa casa no Lago Sul e foi intermediado pela embaixadora Maria Teresa Belandria, representante no Brasil do autoproclamado presidente da Venezuela, Juan Guaidó. A diplomata também participou da conversa.

Segundo apurou a coluna, Michelle e Damares explicaram que a fala de Bolsonaro de que “pintou um clima” não tinha conotação sexual.

“Nós conversamos, nos abraçamos. Foi só isso”, afirmou à ex-ministra à coluna, sem dar mais detalhes.

Damares negou que ela e Michelle tenham gravado vídeos com as venezuelanas.

“Para que gravar ? Vai expor ainda mais as mulheres”, disse. Como mostrou a coluna, após o encontro, Bolsonaro pretende divulgar um vídeo tentando explicar sua fala.

DO TL 

O assunto tomou grandes proporções no último domingo nas redes sociais e chegou a ser objeto de ação judicial no TSE, tendo como principal consequência a decisão do Ministro Alexandre de Moraes, proibindo o uso de qualquer ilação à pedofilia no debate da Band..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *