5 de maio de 2024
Direto de Brasília

Senador Kajuru diz que avisou antes ao presidente sobre divulgação do telefonema

O senador Jorge Kajuru , do Cidadania de Goiás, afirmou nesta segunda-feira que Jair Bolsonaro foi repreendido pelo que disse na conversa em que pressionou pelo impeachment de ministros do STF e criticou uma eventual CPI da Covid contra seu governo.

“Eu divulguei a conversa ontem às 13h. Se ele estivesse irritado, daria entrevista ontem mesmo. Bastava ele ir à porta do Palácio da Alvorada que a claquete estaria esperando. Se ele só falou hoje às 10h, alguém disse a ele que de repente não deveria ter falado algo que falou. Aí ele botou a culpa em mim”, disse Kajuru à Época.

Apesar de ter apresentado um pedido de impeachment contra Alexandre de Moraes, Kajuru afirmou que, se fosse presidente, não defenderia isso em conversas com parlamentares, como fez Bolsonaro.

ARREPENDIMENTO 

Nem um minuto. No dia da eleição do Rodrigo Pacheco, avisei na tribuna que eu gravaria toda conversa minha com político. Vejo que as pessoas no meio político falam com você uma coisa, e depois na tribuna falam outra. Como eu achei que a conversa com o Bolsonaro teve conteúdo, eu coloquei no ar. Avisei ao presidente 20 minutos antes da divulgação. Se ele falasse para não colocar, evidentemente eu não divulgaria.
CONSELHO DE ÉTICA POR Flávio Bolsonaro 
Que se aproveite e coloque ele também no Conselho de Ética. Vamos nós dois juntos. O caso Queiroz não foi denunciado como um crime? Por que Flávio não foi ao conselho até hoje? Tenho que responder isso ironicamente. Flávio Bolsonaro pedir Conselho de Ética é meio contraditório, né?

One thought on “Senador Kajuru diz que avisou antes ao presidente sobre divulgação do telefonema

  • observanatal

    Kajuru já perdeu tanto processo na vida, que deveria ter pensando antes de fazer um “combinemos” com Bolsonaro.

    A representatividade do Brasil é isso.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *