27 de abril de 2024
CinemaOpinião

Sétima Arte: opinião do filme “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”

Um dos filmes aguardados de terror da temporada acabou de estrear nos cinemas locais. Trata-se da trilogia Invocação do Mal, especificamente “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”.

Na verdade, considero muito mais um filme de alto suspense do que de terror. A trilogia, toda baseada em fatos reais, se foca nas histórias de um casal norte-americano que é estudioso em possessões demoníacas, e a cada filme deixa de lado o terror “trash” para prender o telespectador nos acontecimentos verídicos, sempre com mostras de fotos e filmes comprobatórios das épocas.

E, Invocação do Mal 3, se pega especialmente nessa vertente, no caso de um assassinato real, com grande repercussão na mídia, que aconteceu em Brookfied, Illinois, EUA, no ano de 1981.

Todas os personagens ainda encontram-se vivos e isso deixa a história muito mais interessante.

O destaque de filme fica por conta do casal Warren, vividos em toda trilogia pelos excelentes Vera Farmiga e Patrick Wilson.

Enfim, vale muito a pena pegar um cineminha pra assistí-lo, pois é interessantíssimo e de alta qualidade. Realmente um terror de primeira, que vale cinco estrelas.

Opinião: Excelente, 5 estrelas.

invocacao-do-mal-3-brasil-legado-plus

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *