28 de abril de 2024
Política

Solidariedade e PT reunidos pelo bem de Mossoró

Isolda Dantas e Allysson Bezerra.

Eles foram adversários ferrenhos nas eleições de 2020, disputando a Prefeitura de Mossoró. Mas seis meses depois, o entendimento se faz necessário.

Principalmente, quando se tem o PT da Governadora Fátima Bezerra e uma pandemia no meio do caminho.

Hoje, a deputada cruzou os portões do Palácio da Resistência e foi tratar do que interessa aos mossoroenses:

Me reuni agora à tarde com o prefeito @AllysonBezerra_ em Mossoró para debater projetos e melhorias para a cidade. Falamos do Castramóvel, sobre o assentamento Terra Prometida e sobre a cessão de espaços para a Casa dos Conselhos e para a cultura popular. (+)

Os recursos do castramóvel, que destinamos através de emendas parlamentares, já está no caixa da prefeitura. O prefeito pediu um prazo de 4 meses para colocar esse serviço à população.

Enquanto isso, na Assembleia Legislativa, o presidente do Solidariedade, deputado Kelps Lima tenta manter o discurso de oposição antipetista  ao Governo estadual.

Cada vez mais, uma  voz dissonante com o único prefeito potiguar da legenda.

One thought on “Solidariedade e PT reunidos pelo bem de Mossoró

  • observanatal

    Isolda, a estridente, indo tratar de castramóvel com Alysson, o menino traquino dos recebidos. O assunto parece tão fácil de ser resolvido, mas vamos aguardar.

    Uma coisa essa aproximação não tem: o bem de Mossoró. Isolda precisa da abertura de Alysson para as eleições de 2022, e Alysson precisa da interferência de Isolda junto à Fátima.

    Kélps vai levar uma rasteira em Mossoró em 2022.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *