28 de abril de 2024
LifestyleSociedadeTurismo

Tibau do Sul e Pipa são sempre roteiros do agrado

No feriado de Reis e nos dias seguintes fui “pipar” na cia da amiga Aniêda Calafange. Fomos descompromissados, curtir sem rumo e prum0, deixando a Pipa nos levar.

Fomos hóspedes dos queridos Gerusa Barreto de Paiva e Emerson Eloi-Xuxa, em Tibau do Sul. Agradecer a acolhida e as agradáveis cias.

Agradecer também os cafés da manhã de Beta Calafange e Bebeto Guedes, e Malu, durante nossa estadia.

Assim que chegamos na tarde de quarta, véspera do feriado, fomos logo saborear um crepe e curtir o visual do encontro mar com a Lagoa das Guaraíras, em Tibau do Sul, onde tem um dos pôrs do sol mais bacanas do litoral potiguar. Aportamos no Pier 29.

À noite, Pipa!!

E Pipa continua do agrado, sempre cheia de gente, reunindo todas as tribos e estilos. Quanto mais simples no vestir, mais chic Você estará… Durante os quase três dias conhecemos o Orféus Bistrô, o Tranquilo e a Três Empanadas. Siim, fomos também na Gelateria Preciosa, o melhor sorvete da praia.

Na quinta almoçamos na ótima casa dos amigos-primos Tatiana Melo e João Eduardo Oliveira, num condomínio de Pipa. Moqueca delícia, em cias agradáveis e de boa conversa que se estendeu até o fim da tarde. Na ocasião também encontramos Marília Mendes e Iêda Cortez, vizinhas de Tatiana e João, que também possuem casa no Condomínio, ambas projetos de Aniêda Calafange.

Já na sexta, outro encontro agradável. Fomos visitar Lili Machado, que hoje mora muito-bem-obrigada, em Cacimbinhas, Pipa.

Durante dois dias durante o dia-tarde fomos pegar sol e praia na Barraca Tempero Quilombola, em Sibaúma. Shooww!! Voltarei sempre… legal demais a Praia de Sibaúma, adorei conhecê-la!

E, por fim, outra boa nova que também adorei conhecer: a “Redec Arte”, loja de um espanhol radicado em Tibau do Sul que transforma produtos reciclados em arte da melhor qualidade. Vale a visita de quem gosta de arte, de arquitetos e designers. Volto com ela em reportagem especial.

Em suma e como já afirmei, Tibau do Sul e Pipa são sempre do agrado!!

O Pier 29 em Tibau do Sul
O Pier 29 em Tibau do Sul
Encontro do mar com a Lagoa das Guaraíras
Encontro do mar com a Lagoa das Guaraíras
O Órfeus Bistrô de Pipa
O Órfeus Bistrô de Pipa
O Tranquilo
O Tranquilo
A Três Empanadas
A Três Empanadas
A Redec Arte, em Tibau do Sul
A Redec Arte, em Tibau do Sul

Logo Anninha

9d5941a7-0119-44e8-83a2-907d554622cf

7cb029f9-6e74-4127-92e5-6b46e010dec8

5d37274b-d302-4c8e-89c7-6a8ad3764f00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *