28 de abril de 2024
LifestyleSociedadeTurismo

Voo direto de Pipa para São Miguel do Gostoso

Na manhã do sábado partimos em voo direito de Pipa para São Miguel do Gostoso. Apenas um pit stop em Natal para pegarmos Gerlanne Calafange.

Assim, partimos Eu, Aniêde e Gerlanne para SMG. Novamente, sem nada marcado, e sem pousada, resolveríamos na hora… e, deu tudo certo!

Antes, no caminho, resolvemos aportar no aprazível Pajé, em Maracajaú. Atendimento de primeira de Nely Carlos e comida incrível de boa, sem contar as caipis ótimas!! Fomos de moqueca de peixe e camarão: nota 10! Sugiro com nota máxima, sem medo.

No meio da tarde chegamos a SMG. Nos hospedamos na Vila Maria, pousada aprazível, quase no centro, que dá pra ir a pé pros melhores restaurantes, com café honesto e atendimento simpático da proprietária Fabíola Ribeiro.

Em seguida, fomos conhecer a nova pousada que está surgindo no caminho da Praia de Tourinhos: a Reduto Gostoso Bangalôs, do empresário Ricardo Vieira. Fomos ao encontro do amigo e arquiteto-autor do projeto Renato Teles, que passava o fds já hospedado. A Reduto Gostoso encontra-se em fase de soft open. Volto com matéria específica amanhã.

Como fomos pra curtir, da Reduto Gostoso ainda fomos finalizar o dia no Mar Y Brasa da Mi Secreto. Saboreamos um tartar de atum espetacular com Coronas tinindo de geladas, com atendimento do agrado de Daniel. Ainda voltamos pra almoçar no domingo. A cerva atraiu… além de todo lifestyle do ambiente. Lá Arimazinho França curtia o astral acompanhado de Manu Pessoa.

À noite SMG é uma festa. E fomos à ela… bom demais sair caminhando, encontrando pessoas e saboreando uma das melhores gastronomias do nosso litoral. Novamente, a atmosfera do Palmira nos atraiu e lá fomos.

Enfim, SMG é do alto agrado!! Um roteiro top, de gente bonita & bacana.

Quero voltar sempre…

O Pajé, em Maracajaú
O Pajé, em Maracajaú
O visual da nossa mesa no Pajé
O visual da nossa mesa no Pajé
A Reduto Gostoso Bangalôs, projeto do super Renato Teles
A Reduto Gostoso Bangalôs, projeto do super Renato Teles
O pôr do sol da Reduto Gostoso
O pôr do sol da Reduto Gostoso
O charme chic da Mar Y Brasa
O charme chic da Mar Y Brasa
O visual do domingo do ótimo Mar Y Brasa, da Mi Secreto
O visual do domingo do ótimo Mar Y Brasa, da Mi Secreto

Logo Anninha

9d5941a7-0119-44e8-83a2-907d554622cf

7cb029f9-6e74-4127-92e5-6b46e010dec8

5d37274b-d302-4c8e-89c7-6a8ad3764f00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *