27 de abril de 2024
CoronavírusPolítica

Trump X Covid, Segundo Round

Engana-se quem pensa que a Covid-19 estará fora das pautas das próximas campanhas eleitorais.

Donald Trump que poderá ser o primeiro candidato a presidente dos Estados Unidos a fazer campanha condenado e até por trás das grades, já começou a tratar do assunto.

Lá, também  há precedente.

Em 1920, o socialista Eugene Debs estava atrás das grades, e ainda assim disputou a presidência dos Estados Unidos.

O ex-presidente Donald Trump fala aos repórteres depois de ser autuado na prisão do condado de Fulton por 13 acusações relacionadas às eleições de 2020, em Atlanta, Geórgia, em 24 de agosto de 2023. (Joe Raedle/Getty Images)

 

Trump diz que o medo sobre as novas variantes do COVID é uma estratégia ‘lunática’ para fraudar as eleições de 2024

Tom Ozimek para o The Epoch Times

O ex-presidente Donald Trump acusou na quarta-feira “lunáticos de esquerda” de fomentar o medo sobre novas variantes do COVID-19, a fim de justificar a reintrodução de suas políticas de lockdowns e mandato de máscaras , que incluíam o uso de caixas de correio como nas votações em 2020, em uma tentativa de fraudar as eleições de 2024.

O presidente Trump fez as observações em um vídeo postado em 30 de agosto no Truth Social, dizendo que sua mensagem deveria servir como um alerta a todo “tirano” do COVID-19 que não apenas quer “tirar nossa liberdade”, mas que estaria jogando nas mãos daqueles que querem explorar as restrições da COVID-19 para interferir nas eleições do próximo ano.

“Os lunáticos de esquerda estão se esforçando ao máximo para trazer de volta os bloqueios e mandatos da COVID com toda a sua súbita disseminação do medo sobre as novas variantes que estão chegando”, disse o presidente Trump no vídeo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *