30 de abril de 2024
Bom SaberNovelaTV

“Verdades Secretas 2” estreia quarta no Globoplay

Depois de um longo período de trabalho no bastidores, chegou a hora: na quarta, dia 20.10, às 21h30, estreia  “Verdade Secretas 2” no Globoplay.

Uma trama escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Amora Mautner, sequência da edição de 2015, atualmente em reprise na tv aberta.

Camila Queiroz, a Arlete-Angel, permanece como a grande protagonista.

De acordo com a proposta, a história, ainda mais ousada, promete uma atmosfera de mistério, erotismo e sedução, no submundo escondido sob o glamour da moda, do luxo e do poder.

Os dez primeiros capítulos estarão disponíveis na plataforma para os assinantes na data de lançamento.

Segundo o autor, nesta nova fase o público encontrará a mesma Angel, com sua dualidade, seu mistério e sua sensualidade. E será surpreendido por novos aspectos dela, além de novas histórias envolvendo a agência de modelos, com lançamentos de jovens atores.

A segunda temporada começa no momento em que Arlete-Angel perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um misterioso acidente de carro e Giovanna (Agatha Moreira) acaba de chegar de Paris. Desconfiada, a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) procura Angel para induzir que ela matou Guilherme, primo dela, assim como matou seu pai anos atrás.

Giovanna está disposta a tudo para colocar a rival na cadeia e, para isso, contrata Cristiano (Romulo Estrela), um investigador particular, com quem as duas acabam se envolvendo.

Verdasdes Secretas 2 terá vários lançamentos no seu elenco, como a modelo Júlia Byrro.

Romulo Estrela e Camila Queiroz, os protaganistas de Verdades Secretas 2
Romulo Estrela e Camila Queiroz, os protagonistas de Verdades Secretas 2: próxima quarta!!

Logo Anninha

Logo Fabi

b77428f7-0f3f-460b-921a-34503f7d686b

5d37274b-d302-4c8e-89c7-6a8ad3764f00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *