27 de abril de 2024
Coronavírus

Vereadora quer ponto de vacinação 24 h em Natal

Grande  ideia da vereadora Brisa Bracchi  (PT) :
À exemplo da experiência mais que acertada de João Pessoa, aprovamos hoje esse requerimento solicitando que Natal também tenha um ponto de vacinação 24h.

Natal conta hoje com sete pontos de vacinação no  sistema de drive-thru, além dos postos fixos de saude que também fazem a imunização. E tem conseguido atender bem a demanda, desde que conte com a vacina propriamente dita.

Hoje, João Pessoa e Natal tiveram que suspender a vacinação por falta de … vacina. Curitiba, Salvador e Rio Branco também estão esperando novas remessas de imunizante já anunciadas pelo Ministério da Saúde.

One thought on “Vereadora quer ponto de vacinação 24 h em Natal

  • observanatal

    A vereadora acha que os profissionais da saúde estão brincando? Além de pessoal, requer recursos para horas extras e plantões da Guarda Municipal e também do pessoal da saúde. Natal não é uma ilha de pujança, também está cambaleando nas finanças. Se atrasar o funcionalismo público, o pouco que funciona vai falir, o dinheiro não vai circular. O salário da vereadora e dos seus funcionários na CMN não atrasa, porque o prefeito não pode deixar de repassar.
    E mais, a rede da prefeitura é boa. Se tiver uma carga gigante de vacina, poderia até ser discutido, mas não é o caso.

    A vereadora boçal tem a solução para tudo. Cobre da governadora pagar auxílio emergencial, do jeito que você cobra ao prefeito. O Governo do Estado não tem dinheiro? Por certo Natal tem.
    Para aparecer, independente de partido, esses políticos fazem de tudo!

    Vereadores fracos, legisladores em geral que são caldo de biloca! Vereadora Brisa, fale aí com sua antecessora, para ajudar o RN, já que Natália só vive de puxar o saco de Lula, como você faz, e fazer denúncias, que ela sabe não sair do canto, contra Bolsonaro. Vereadores fracos e aparícios; deputados fraquíssimos e omissos, desaparecidos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *