28 de abril de 2024
Direto de Brasília

[Vídeo] Bolsonaro cancela churrasco “fake” e culpa “jornalistas idiotas”

Mais um dia que a imprensa leva a culpa pelo que não fez.

Nos primeiros posts de hoje, este TL afirmava que a expectativa do dia girava em torno do churrasco com pelada promovido pelo Presidente para alguns convidados no Palácio da Alvorada.

 

0-3

Horas depois, o Presidente Jair Bolsonaro usou seu Twitter para desmentir o que chamou de “fake” e atribuiu a repercussão a jornalistas “idiotas”.

Para dar veracidade a sua versão,  postou um video do dia seguinte, quando já ironizava a sua própria ideia no dia anterior.

O video real, de onde tudo teve início, apareceu . A verdade com ele. (Assista)

Até ontem a noite o churrasco era dado como certo, hoje a repercussão foi tão significativa que duas #hastags ficaram no topo dos Twitter do sábado; #churrasco10kbolsonaro e #churrascodamorte. Em alusão a marca de 10 mil mortes por Coronavirus.

Ou seja, nem os bolosonaristas conseguiram deglutir o churrasco – que não houve – com facilidade.

0-4

 

One thought on “[Vídeo] Bolsonaro cancela churrasco “fake” e culpa “jornalistas idiotas”

  • observanatal

    O Brasil merecia um presidente ladrão, que era o salvador da pátria. E agora merece esse cavalo, e desculpem a ofensa aos cavalos, que usa e abusa de jogar a culpa nos outros. Uma pena a dormência geral da nação sobre a incapacidade desse, que confessou ser despreparado para o cargo. Pelo visto segue provando que é incapaz para muita coisa.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *