27 de abril de 2024
Bom SaberDestaqueGastronomia

ZEH Cozinha estreia no Prato da Boa Lembrança

Uma notícia que anuncio aos quatro cantos com a maior satisfação: o ZEH Cozinha vai estrear no “Prato da Boa Lembrança”.

Que coisa boooaa!!

Pra quem não sabe, a “Boa Lembrança” é uma associação com os 90 melhores restaurantes do Brasil, todos certificados pela sua qualidade e sabor, representado por um prato de cerâmica pintado à mão.

Vale salientar, que são pratos cobiçados por gourmets colecionadores.

E, o nosso ZEH, com muito orgulho, fará parte oficialmente desse seleto time a partir da próxima terça, dia 10, dia em que o mesmo será lançado no ZEH da Romualdo Galvão.

Uma conquista de um trabalho primoroso do ZEH e toda sua Equipe, representada pelos irmãos Maria Cláudia Valle e Eimard José Fernandes.

O nome do prato do ZEH será “Tem Mar no Meu Sertão” e é composto de camarão graúdo afogueado com barriga de porco de sol, crocante de borra de manteiga e o baião dos 2 irmãos.

Melhor… camarão na brasa, com manteiga de garrafa defumada, servido com barriga de porco curada e laminada. Acompanha um crocante de borra de manteiga, tostada com farinha panko e o baião dos 2 irmãos Jose e Maria Eimard José e Maria Cláudia Valle.

Seguindo o contexto, a arte do prato foi inspirada no sol, mar, fogo-e-brasa, sertão, xique-xique, camarão e porco. E, ficou lindo-lindo, com a certeza total de que será um sucesso.

Parabéns Maria Cláudia, Eimard José e toda Equipe ZEH Cozinha!!

O 1º Prato da Boa Lembrança do ZEH Cozinha, o de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *