26 de abril de 2024
Rapidas

Grupo Sorriso Maroto retorna ao RN com turnê em Natal e Mossoró

Divulgação
Divulgação

Com 21 anos de carreira, o renomado grupo do samba e pagode Sorriso Maroto retorna à Natal no dia 20 de julho, no Villa Costeira, um espaço de entretenimento montado ao ar livre – na orla da Via Costeira- por trás do Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran). Os artistas que vão passar por várias capitais nordestinas no segundo semestre, como Recife, Fortaleza e Campina Grande, também vão desembarcar na cidade de Mossoró no dia 17 de agosto na Arena Partage. Em Natal, Sorriso chega lançando sua nova turnê “Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores’’. Os ingressos estão a venda.

A banda está a quase três anos distante da capital potiguar, o que deixa a expectativa de um show ainda mais emocionante e inesquecível. ‘Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores’ projeto que dá nome a turnê, foi gravado na Barra da Tijuca (RJ), onde os artistas interagem com o público em um cenário em formato de cubo, palco quadrado e painéis de luzes coloridas registrado por aparelhos celulares que transitavam dentro do espaço.

As participações especiais ficaram por conta dos pagodeiros do momento Dilsinho e Ferrugem. As novas músicas foram disponibilizadas em abril no canal do Youtube e nas plataformas de streaming como Spotify e Deezer. A nova música “Escondido dos seus Pais” que tem uma pegada descontraída, já ultrapassa 2 milhões de visualizações no Youtube.

A expectativa dos fãs é também ver a energia do ‘comandante’ da banda, o compositor e vocalista Bruno Cardoso, que ficou seis meses distante dos palcos em razão do tratamento de uma miocardite (inflamação no miocárdio). Em maio, em entrevista ao blog do jornalista Léo Dias no UOL, o cantor disse que não está completamente curado, mas está em evolução constante e com a mesma energia para comandar os shows.

“Ainda não tenho a cura total, mas já tenho uma condição que me permite conduzir o show da forma como eu fazia antes de ficar doente. Estou muito feliz e confiante. Não tenho uma previsão de cura, porém, estou em evolução constante”, contou o vocalista Bruno Cardoso. Enquanto esteve fora da banda, o vocalista foi substituído pelo ator e cantor Thiago Martins, que conseguiu cativar os fãs da banda nesse meio período.

Além dos novos sucessos, os fãs do Rio Grande do Norte podem contar com sucesso antigos que marcam os 21 anos de carrreira, com a pegada romântica, marca registrada do grupo. No show em Natal, também agitam a festa as bandas Meza Doze, Giullian Monte e Pedro Luccas.

Os ingressos estão a venda nas lojas Mioche (Midway Mall e Partage Norte Shopping) e também no site Outgo https://www.outgo.com.br/sorrisomarotoemnatal. Mais informações no Instagram da Tawfic Produções (social_tawfic) ou pelo telefone (84) 99630-6602.

Com informações da Assessoria de Imprensa

emailEntre em contato: [email protected]

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire