27 de abril de 2024
Novidade

Natal Shopping inaugura Auaupendre, novo espaço pet ao ar livre

Os natalenses e seus cachorrinhos agora têm um novo espaço para chamar de seu no Natal Shopping: o Auaupendre. A área pet foi inaugurada nesse sábado (14) com uma estrutura espaçosa e moderna para que os animais brinquem e se exercitem ao ar livre e com segurança em uma área reservada só para eles, recheada de equipamentos. A entrada é gratuita e o evento contará com a participação do projeto Encãotro, referência em encontros pet friendly desde 2016.

“Ter ambientes como esse, em localização central e com estrutura planejada para uso dos pets, é benéfico para os tutores, para o bem-estar do animal e para a cidade. Vemos isso acontecendo nos EUA há uma década, e agora Natal acompanha essa tendência, o que é positivo de diversas formas, inclusive para reduzir as taxas de abandono porque agora o animal está integrado nas atividades sociais”, afirma. Segundo pesquisa do IBGE, de cada 100 famílias, 44 possuem cachorros atualmente e a inclusão dos animais na rotina de lazer é cada vez mais comum.

O lounge canino vem como uma área reservada anexa ao Alpendre, nova área de gastronomia e lazer ao ar livre do empreendimento, que será inaugurado em 10 de fevereiro para o público. Em um ambiente a céu aberto, os clientes do Natal Shopping poderão desfrutar de operações de alimentação e bebidas, parquinho infantil e área arborizada. Neste sábado, os visitantes poderão dar uma espiadinha antecipada em um desses espaços, a Praça das Jabuticabeiras.

“Sabemos que os pets fazem parte da família dos nossos clientes, por isso planejamos com carinho uma forma de incluí-los nessa nova fase do NAT, com a chegada do Alpendre. Esse sempre foi um cuidado que tivemos com os bichinhos, antes com o Dogplay dentro do shopping, e agora com essa área do Auaupendre, que oferece uma estrutura muito bacana para uma tarde de muitos bons momentos em família”, diz a gerente de marketing do empreendimento, Diana Petta.

Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Entre em contato: [email protected]

2 thoughts on “Natal Shopping inaugura Auaupendre, novo espaço pet ao ar livre

  • internauta

    eu so acho que shopping nao é lugar de cachorro, dentro do carrinho ainda tinha sua razao, mas no chao nao eh um ambiente adequado, corre risco de morder ja q nao se regula o porte e ja vi caes grandes e q estranharam, faz coco e xixi nos corredores, e nao condiz, cachorrinho e petz em geral sao pra correr em parques e areas abertas das ruas.

    Resposta
    • Lutemberg

      Caso não tenha lido a matéria, os animais ficarão em um espaço reservado para eles, e não misturados aos demais frequentadores.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *