27 de abril de 2024
Novidade

Natal vai ganhar novo bar de rock: Corvo Cafeteria & Pub, com inauguração nesta quinta (15)

A partir desta quinta-feira, dia 15 de junho, Natal ganhará uma nova opção de lazer: o Corvo Cafeteria & Pub, uma experiência musical intensa, onde as guitarras vão rugir, as batidas vão pulsar e os corações vão bater no ritmo frenético do rock.

A proposta do Corvo é criar uma atmosfera que seja vibrante, autêntica e envolvente, onde os clientes possam experimentar o melhor do entretenimento e do serviço impecável. O cardápio especial foi cuidadosamente preparado por uma talentosa equipe de chefs e oferecerá uma seleção de pratos e bebidas que irão satisfazer tanto os paladares mais exigentes quanto a sede dos verdadeiros fãs de rock.

Um soft-opening para convidados foi realizado nessa terça-feira (13) e já foi um sucesso. Pelo que já se deu para ver no dia de testes, a casa será um sucesso. O espaço ficou incrível, projetado com muito carinho e cuidado para ser um refúgio a todos que vivem e respiram o rock.

O projeto foi idealizado por Ludmilla Botelho e Paulo Botelho, irmãos que resolveram inovar na capital potiguar. O Corvo Cafeteria & Pub está localizado na rua Ataulfo Alves, 1909, Candelária. O café funcionará de segunda a sábado, das 10h às 17h, e o pub de segunda a sábado, das 17h às 00h. 

Mais informações: @corvopub. 

Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Entre em contato: [email protected]

One thought on “Natal vai ganhar novo bar de rock: Corvo Cafeteria & Pub, com inauguração nesta quinta (15)

  • Karla

    Natal precisava de um espaço desse!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *