27 de abril de 2024
Novidade

Com Camarote 084 e promessa de grande público, Gusttavo Lima e Eric Land abrem Festa do Sabugo

Faltando menos de duas semanas para a sua abertura, o Camarote 084, que faz parte da Festa do Sabugo, em Parnamirim, já está nos preparativos para os shows de Gusttavo Lima, Eric Land e Thullio Milionário, que acontecem no domingo (20) no terreno da antiga fábrica da Coca-Cola, no bairro da Cohabinal.

O “embaixador” chega para abrir a Festa do Sabugo deste ano após a gravação do seu DVD, chamado Paraíso Particular, e traz seus grandes sucessos do repertório.

Já Eric Land vem com o sucesso “Chorei na vaquejada”, em parceria com Tarcísio do Acordeon, que emplacou o hit do São João deste ano. Em números, o clipe já tem mais de 13 milhões de visualizações no youtube. No Spotify, a faixa chegou ao Top 10 da plataforma.

Enquanto isso, Thullio Milionário vem com sucessos e o melhor do forró em seu show para a Festa do Sabugo.

O Camarote 084 vai ser operado pela Clap Entretenimento durante os dias do evento que acontece de 20 a 26 de agosto. A empresa leva ao evento sua expertise em grandes eventos e é um espaço com entrada paga, a preços promocionais, exclusivo e montado para oferecer uma área temática com conforto, segurança e a entrega de serviços ao público com área especial com frontstage, área de convivência, bares e banheiros exclusivos.

A venda de entradas para o Camarote 084 acontecem no site www.ticketnahora.com e na loja Gladiatore, em Parnamirim. Além de Gusttavo Lima, Eric Land e Thullio Milionário, a Festa do Sabugo vai ter shows de Mateus Carvalho e Lavu Lemos Sanfoneiro e Banda Lavine. Mais informações no perfil @camarote084 no Instagram.

Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Entre em contato: [email protected]

One thought on “Com Camarote 084 e promessa de grande público, Gusttavo Lima e Eric Land abrem Festa do Sabugo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *