26 de abril de 2024
Política

Adjuto Dias recebe o apoio de Klaus Rêgo e três vereadores em Extremoz

Candidato a deputado estadual pelo MDB, o delegado de Polícia Civil Adjuto Dias vem arregimentando apoios de lideranças de vários municípios. Nesta terça-feira, 19, confirmou parcerias com políticos de três municípios.

Na primeira cidade que foi, Poço Branco, o ex-prefeito, que ocupa, atualmente, uma cadeira na Câmara de Vereadores, Joãozinho Cruz (PDT), destacando que Adjuto terá compromisso com eles e sua região.

Já em Extremoz, esteve, inicialmente, na comunidade Alto da Bela Vista, onde a liderança Ricardo reuniu mais de 120 moradores da região, que ouviram as propostas do candidato e levaram suas reivindicações.

Logo após, Adjuto participou de reunião organizada pelo ex-prefeito Klaus Rego e os vereadores Cleyton da Habitação, Isidoro e Jussara. Os políticos alertaram para a difícil situação que vive o Rio Grande do Norte e a necessidade de eleger Adjuto, assim como Carlos Eduardo governador.

Em Parnamirim, Adjuto recebeu apoio da liderança Klenio e em seguida do Pastor Jonas, ocasiões em que também destacaram a necessidade de multiplicar a corrente em busca de um RN melhor.