26 de abril de 2024
Economia

Ame Digital acaba de chegar nos melhores restaurantes e estabelecimentos de Natal

Já pensou em consumir nos melhores estabelecimentos e ainda receber uma parte do seu dinheiro de volta?  Pioneira em inovação por meio de pagamentos digitais, a Ame Digital vem expandindo fortemente sua presença no Rio Grande do Norte, especialmente na cidade de Natal.

A Ame oferece promoções com até 30% de cashback, por tempo limitado, em bares e restaurantes selecionados na capital potiguar. Comprando pelo app nas lojas parceiras, parte do valor da compra volta para sua conta Ame e pode ser utilizado posteriormente para novas compras ou transações dentro do próprio app. O app da Ame está disponível e pode ser baixado gratuitamente nas versões Android ou iPhone (iOS).

Lojas, bares e restaurantes como Camarões, Mangai, Marechal, Casa Nacre, Cardume, Pizza Hut, Chapelatto Coffe Shop, Adega São Cristóvão, Tirinete, Prático Gourmet, Açai Petropolis, já estão aceitando Ame como meio de pagamento.

Para participar, basta baixar o app e escolher pagar a conta com Ame. É fácil, rápido e intuitivo. É importante lembrar que a promoção de 30% de cashback é temporária e válida apenas para estabelecimentos selecionados.  A Ame é um meio de pagamento bastante difundido em Natal e muito utilizado para abastecimentos nos postos de combustível BR e nas Lojas Americanas.