26 de abril de 2024
Política

Lançada a dobradinha de Walter Alves e Adjuto Dias em Caicó

O candidato a deputado estadual Adjuto Dias reuniu várias lideranças locais, regionais e estaduais durante o lançamento de sua candidatura, em Caicó. O evento aconteceu no Pingo D’Água e contou com a presença do prefeito de Natal, Álvaro Dias; do deputado federal e candidato a reeleição, Walter Alves; além de vários prefeitos da região do Seridó, vereadores, lideranças políticas locais e regionais e a população de Caicó e do Seridó.

“Esse momento é extremamente importante porque trazemos pessoas que vão somar em nossa caminhada. A partir agora podemos já apresentar o nosso nome, as nossas ideias, os nossos projetos e as pessoas começam a nos conhecer. Temos percorrido todo o estado e nossa candidatura tem ganhado força, mas iniciar pelo Seridó, por Caicó especificamente, é muito importante para o nosso projeto”, disse Adjuto Dias.

Presente na solenidade, o deputado Walter Alves fez questão de destacar a importância da candidatura de Adjuto. “A candidatura desse jovem, Adjuto Dias, representa a região do Seridó muito bem. Ele é um delegado competente da polícia civil e que já mostrou ter bons projetos, principalmente para nossa segurança pública”, destacou.