25 de abril de 2024
Diversos

Mutirão de mamografias do Grupo Reviver chega a Parnamirim

O mutirão de mamografias do Grupo Reviver chega a Parnamirim. De 20 a 24 de julho, a Unidade Móvel Savana Galvão estará na Unidade Básica de Saúde de Passagem de Areia II, rua Antônio Moreira, 02. As mamografias serão realizadas das 7h30 às 15h. Para ter acesso ao exame, as mulheres entre 40 e 69 anos devem apresentar carteira de identidade, cartão SUS Parnamirim, comprovante de residência de Parnamirim e requisição médica.

“Ficamos muito felizes com essa expansão das atividades do Grupo Reviver. Este contrato com a Prefeitura de Parnamirim, que é uma cidade com uma demanda muita grande, será muito importante para as mulheres que agora terão acesso facilitado à mamografia, exame mais importante para a detecção precoce do câncer e outras alterações das mamas”, afirmou Idaisa Mota Cavalcanti.

Desde o retorno de suas atividades, o Grupo Reviver adotou novas práticas a fim de resguardar pacientes e profissionais, minimizando os riscos de contaminação pela Covid-19. Na fila de espera, a distância entre as pacientes é de dois metros, o uso da máscara é obrigatório, está sendo disponibilizado álcool em gel a 70% e antes de subir na unidade móvel as pacientes têm a temperatura verificada.

Reviver em Parnamirim