26 de abril de 2024
Política

Prefeito de Jucurutu externa desejo de disputar a reeleição

Após entrevistar o jovem bacharel em direito, Iogo Queiroz (PMDB) – filho do ex-prefeito Júnior Queiroz – a reportagem da Rádio Cidade FM de Jucurutu, conversou nesta quinta-feira (30), com o prefeito do município, George Queiroz (PMDB). Na entrevista, o prefeito revelou o desejo de disputar a reeleição e avaliou as declarações do primo Iogo Queiroz, que também externou o mesmo objetivo.

“Iogo foi bastante feliz em sua declaração! Ele mostrou serenidade, mostrou maturidade. Acredito que realmente foi uma posição acertada de Iogo, por respeitar não só a mim, como o atual prefeito que sou, mas também a liderança maior, que é o deputado Nelter Queiroz”, afirmou. “Ele defendeu o direito à reeleição, assim como o seu pai Júnior Queiroz, ex-prefeito, teve direito à reeleição, assim como Dr. Luciano teve direito à reeleição, e ele defendeu o meu direito à reeleição, o que foi justo e louvável da parte dele. Quero aqui agradecer a Iogo por reconhecer que é um direito meu tentar à reeleição e isso é o que naturalmente pode vir a acontecer”, afirmou George.

O atual gestor de Jucurutu revela seu real desejo de disputar novamente a prefeitura do município, mas ressalta que a decisão final deve partir do grupo político liderado pelo deputado estadual Nelter Queiroz: “Tenho sim, vontade de disputar (a reeleição), mas é importante ressaltar que eu respeito os líderes políticos do nosso município. É uma decisão que não deve partir de mim, deve partir sim das lideranças políticas e deve partir, sobretudo, da opinião popular. Eu respeito os líderes políticos, eu respeito o líder maior, que é o meu pai, o deputado Nelter Queiroz, e eu respeito à vontade do povo. Se a vontade tanto do povo, como dos líderes políticos for de que eu dispute aí eu coloco meu nome mais uma vez a disposição”, explicou George.