26 de abril de 2024
Sem categoria

Rosalba afirma que herdou 16 planos de cargos e salários

A governadora Rosalba Ciarlini reuniu toda a equipe de primeiro escalão do seu Governo, por mais de duas horas na noite desta segunda-feira (23), na governadoria.

Além de agradecer a dedicação de todos, a governadora pediu empenho da equipe para vencer as dificuldades financeiras em que se encontra o Estado, que herdou 16 planos de cargos e salários, quando já estava acima do limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), impossibilitado de conceder reajustes neste momento.

Entre outras ações de rotina, a governadora solicitou que os secretários reescrevam o orçamento de 2011 buscando fazer o máximo com o mínimo de recursos possíveis de modo a atender as expectativas da população que aprovou o plano de governo apresentado por ela durante a campanha.

“Assumimos um compromisso e vamos perseguí-lo até o seu cumprimento. Vamos sim, fazer o Rio Grande do Norte avançar e para isso temos que superar estes primeiros meses de dificuldade, colocar ordem nas finanças e buscar crescer de forma consistente”, disse a governadora.