26 de abril de 2024
BelezaBom SaberSaúde

A Clínica “Harmony Harris Estética Avançada” é a boa nova do Tirol

No dia 14 de dezembro, próxima terça, será inaugurada no Tirol, no Manhattan Business, a “Harmony Harris Estética Avançada”, novíssimo espaço multidisciplinar que oferecerá à cidade o melhor e mais inovador em termos de harmonização orofacial e corporal, estética íntima, odontologia, nutrição e nutrologia.

O empreendimento será capitaneado pela cirurgiã dentista e especialista em harmonização facial Raissa Harris, que chegará para apresentar ao mercado experiências diferenciadas, por meio de procedimentos e protocolos exclusivos com tecnologia de ponta.

Raissa foi uma das primeiras dentistas da cidade a se especializar na área da harmonização orofacial com o renomado Prof. Marcelo Januzzi, de SP, e segundo ela, a Clínica foi pensada para atender aqueles que buscam rejuvenescer, sem perder a essência. Daí a junção da odontologia com a estética orofacial e corporal, estética íntima, nutrição e nutrologia.

Assim, a “Harmony Harris” contará com a atuação de dentistas, médicos, biomédico, nutricionista, ginecologista, esteticista e do nutrólogo paulista, Dr. Marcelo Zacarkim, especialista em prevenção de doenças, que atua no eixo São Paulo-Brasília, e agora também em Natal.

E, uma especialidade que ainda gera burburinho e ainda é considerada nova no mercado, estará na cartela da Clínica: a “estética íntima”. Às interessadas e/ou mulheres que possuem incontinência urinária, atrofia, flacidez e ressecamento vaginal, lá encontrarão o “laser íntimo” que as auxiliará na solução dos aspectos acima e proporcionará o bacana rejuvenescimento, digamos “íntimo”. Quem estará à frente será a ginecologista Lisieux Nóbrega.

Enfim, será uma clínica top e com muita tecnologia de ponta, projeto da craque-e-querida Marília Bezerra.

A partir do dia 14 de dezembro, no Manhattan Business.

Interessados, contatar o 99139-3044 ou seguir os instas @clinicaharmonyharris e @draraissaharris .

Sucesso à Dr.ª Raissa e toda Equipe!!

A dentista e especialista em Raissa Harris, empreendedora da Clínica Harmony Harris
A cirurgiã dentista e especialista em harmonização facial Raissa Harris, empreendedora da novíssima clínica do Tirol “Harmony Harris Estética Avançada”

Logo Anninha

Logo Fabi

b77428f7-0f3f-460b-921a-34503f7d686b

5d37274b-d302-4c8e-89c7-6a8ad3764f00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *