25 de abril de 2024
EducaçãoOpiniãoServiços

A quem interessa “aulas remotas” nas Universidades Privadas de Natal?

Atualmente sou aluno de uma Universidade Privada de Natal.

Trabalhei 17 anos na UnP e não fui fazer Arquitetura lá porque já não acreditava nos rumos que a Universidade estava tomando… mas seria o mais plausível, pela história e pelos descontos que teria, cursar por lá.

Assim, resolvi ir pra outra Universidade, que vende a qualidade acima de tudo. Acreditei, mas hoje me sinto prejudicado por estar em “aulas remotas”. Pago por um curso de “modalidade presencial”.

Não existem mais justificativas para a não volta das aulas presenciais…

O poder público já liberou o não uso do termômetro, já liberou os cinemas, os restaurantes até a hora que desejarem e com 14 pessoas às mesas, os bares estão lotados, as festas já libertadas para até 600 pessoas, as academias cheias, os shoppings idem, o comércio, graças à Deus, bombando, os jovens já vacinados, os demais já vacinados com as duas doses, e o principal, que era o grande motivo de tudo estar fechado, há um mês que não morrem pessoas de Covid na cidade, nem as UTIs estão mais lotadas. Então…

Não existem mais motivos… quem disser ou tentar justificar o contrário, só pode está trancafiado em casa, sem colocar o pé na rua, em total isolamento. Caso contrário, estará utilizando, no mínimo, do que se intitula “hipocrisia”.

Aí, me vem a pergunta: A quem interessa “aulas remotas” nas Universidades Privadas de Natal?

Logo Anninha

Logo Fabi

Logo Bebeto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *