26 de abril de 2024
DesignLivroLuxo

“Attilio e Gregório” uma homenagem aos 50 anos da dupla “luxo” do designer nacional

Pra quem gosta de arquitetura, decoração e sociedade, já ouviu falar na dupla Attilio Baschera e Gregório Kramer, ícones do alto designer nacional. Eram natos na elegância e no bom gosto!!

Na primeira semana de novembro, a história da dupla estará disponível nas prateleiras das livrarias de todo o Brasil. Escrito por Rica de Oliveira Lima, o livro “Attilio e Gregório”, da Editora Olhares, comemora os 50 anos de vida e obra conjuntas deles.
O livro traz memórias, fotografias, matérias, e até entrevistas com Attilio e Gregório falando sobre a visão de mundo,  relacionamento e obra. Além disso, o livro conta com depoimentos especiais de nomes como Glória Kalil, Sig Bergamin, entre outros.
Attilio e Gregório são apontados como o primeiro casal gay a ser bem recebido pela alta sociedade paulistana, patrocinadores das artes e incentivadores da vida noturna nos anos 70, 80 e 90.
Eles se conheceram em 1968, se apaixonaram, e em 1971 fundaram a Larmod, loja de tecidos decorativos que inaugurou um novo conceito de mercado de luxo no país.
mm
Foto que estampa o livro “Attilio e Gregório” pela Editora Olhares… imperdível!

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *