26 de abril de 2024
Judiciário

Bento Herculano se despede da presidência do TRT com “ouro” do CNJ

O desembargador Bento Herculano Duarte Neto se despede no comando do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região na próxima segunda-feria.

Na prestação de contas, comemora dois feitos; a atuação da Justiça do Trabalho potiguar no enfrentamento à Covid-19 e a conquista da Categoria Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade.

Ele assumiu a presidência em  janeiro de 2019.

No enfrentamento da pandemia, cedeu a sede do antigo hotel Parque da Costeira para ser transformado em Hospital de Campanha pela Prefeitura de Natal e viabilizou R$ 15,5 milhões para combater a doença no Estado.

Segunda-feira  toma posse como presidente a desembargadora Maria do Perpetuo Socorro Wanderley de Castro, atual vice.

One thought on “Bento Herculano se despede da presidência do TRT com “ouro” do CNJ

  • Grande Bento Herculano, dos RARISSIMOS membros do Judiciário que de fato quis AJUDAR no combate a pandemia. Os outros apenas apoiam O TERROR de Governadores HIPOCRITAS e Membros do STF que querem apenas culpar os comerciantes por algo que nem os profissionais da Saude podem ser responsabilizados. Uma pena que tenha Governadores se esforçando para QUEBRAR contas públicas municipais e aumentar tributos. e NADA DE ESFORÇO para cortar DESPESAS INUTEIS. Atletas sem férias não. Teve meses que o pessoal passou SEM JOGAR então não trabalha. Na prática, é como se eles tivessem férias, por que até os treinos ficaram muito reduzidos e como atividade individual. Se o Território é LIVRE o comentário TEM QUE PASSAR.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *