26 de abril de 2024
Política

Bola fora de João Doria tem torcida garantida no Bolsonarismo

bolaforabolafora_alo_alo_bahia

Li numa dessas análises de 140 caracteres que o Brasil é o único país do mundo em que o Presidente da República torce contra o anúncio da eficácia da vacina contra o Coronavirus.

O principal adversário de Bolsonaro é ele mesmo, analisou o ministro das Comunicações à Veja da semana passada. Mas nada impede que o adversário do momento dê uma mãozinha amiga nos 40 minutos do 2º tempo.

Foi o que o governador João Doria fez ao deixar São Paulo na fase vermelha e viajar para Miami para dias de férias, quando a turma da Saúde segue no front sem pausa e no risco de contrair o vírus fatal a cada amanhecer.

O Ministro da Comunicação Fábio Faria , mais uma vez, não deixou a bola parada e demonstrou em seu Twitter o espírito nada natalino do Governo que representa:

Pessoal de SP: Fiquem em casa. Só saiam se for pra Miami!!!

A mensagem foi curtida por mais de 40 mil seguidores, mais da metade do Maracanã. A estocada agradou o bolsonarismo e simpatizantes.

A viagem de Doria a Miami tornou a pescaria presidencial –  às gargalhadas a Santa Catarina, sendo registrada como “momento descontração” e depois apagada das redes –  uma escorregada sem importância .

Gol a favor noa teve, mas em jogo pelo empate, quem erra menos … é campeão.

One thought on “Bola fora de João Doria tem torcida garantida no Bolsonarismo

  • Rogério

    ESSE Doria não passa de um Ditadorzinho de meia tigela.
    E esse VACHINA era pra distribuída gratuitamente à população já que o vírus foi jogado no mundo pela China. Não entendi o motivo da compra dessa VACHINA.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *