26 de abril de 2024
Polícia

Codern diz que Scanner auxiliou a Receita na apreensão de meia tonelada de droga no Porto

receita

A Receita Federal apreendeu na manhã desta segunda-feira, 5, meia tonelada de cocaína em um contêiner carregado de frutas no porto de Natal.

Como tem sido costume nas últimas operações, a carga seguiria para a Europa. A droga estava em uma carga de limão, que tinha como destino o porto de Roterdã, na Holanda.

Segundo a Receita, a apreensão causou um prejuízo estimado de R$ 15 milhões ao narcotráfico.

A CODERN divulgou nota, atribuindo o resultado à intensificação do trabalho conjunto:

Com auxílio do scanner de contêineres, em uso no Porto de Natal, a Receita Federal realizou uma apreensão de drogas na manhã desta segunda-feira (05). 

 A apreensão demonstra, mais uma vez, que a intensificação das ações de vigilância na área portuária, sempre em parceria e com o apoio irrestrito da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN), vem surtindo efeito.

Nenhuma pessoa foi presa.

One thought on “Codern diz que Scanner auxiliou a Receita na apreensão de meia tonelada de droga no Porto

  • Hamilton Brasil de Araújo

    Sinceramente, eu acredito que; sem dúvida nenhuma, existe uma grande Máfia na origem de carregamento destes contâniers, cabendo no caso; ao setor de fiscalizaçâo do estado no serviço de vigilância séria “in loco” nos locais de carregamentos, cabendo à receita federal e PF, o acompanhamento dos produtos em cada contâniers com destino ao porto de Natal…simples assim, aliás!, muito simples.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *