O colégio CEI Romualdo recebeu na manhã desta terça-eira o selo e o certificado de bioproteção do SESI-RN. É um documento que atesta a adequação da escola às recomendações de biossegurança para a retomada das atividades presenciais em tempos de Coronavirus.

As condutas preventivas definidas em no Plano de Retomada da Escola asseguram que é possível preservar a saúde dos funcionários e alunos, assim que houver a autorização governamental.

Os técnicos do SESI-RN Maria Alice Soares de Carvalho e Thiago Antônio Brandão Tavares fizeram a entrega do selo às coordenadoras da escola.

 TL COMENTA

Hoje o assunto retorno às aulas integrou a pauta da entrevista coletiva do Governo do RN, que voltou a informar;  o Comitê Científico ainda não liberou a publicação do novo Decreto, permitindo aulas presenciais.

Enquanto isso, as escolas privadas seguem aguardando  um meio termo e bom senso no sentido de autorizar o retorno mediante autorização de pais e responsáveis. A volta seria uma possibilidade/opção de cada família.

Sem Decreto, essas famílias não têm o direito de escolher.

Comentários do Site

Deixe um comentário