26 de abril de 2024
Assembleia Legislativa

Com decisão do TSE, Assembleia perde um dos deputados mais atuantes da Casa

Foto-Catarina-Santos-assessoria-5-1024x683

Você pode até não concordar, gostar e se identificar com a linha ideológica do deputado Sandro Pimentel (PSOL), mas é incontestável que durante esses dois anos de mandato ele foi dos mais atuantes na Assembleia Legislativa do RN.

Seja em plenário em seus diários pronunciamentos, seja pela atividade parlamentar como a incansável luta pela CPI da Arena das Dunas. Isso sem juízo de valor, claro.

Ontem à noite o Tribunal Superior Eleitoral confirmou a perda do mandato do parlamentar potiguar por restar provado erro na prestação de contas da sua campanha em 2018. Placar foi de 7 X 0.

O advogado de Pimental, Kennedy Diógenes já declarou que não há recursos mais e que a ocupação da vaga dependerá do teor da publicação do acórdão .

O suplente do deputado é o professor Robério Paulino, mas se os votos de Pimentel forem anulados existe a possibilidade do ex-deputado Jacó Jácome (PSD) assumir a vaga.

One thought on “Com decisão do TSE, Assembleia perde um dos deputados mais atuantes da Casa

  • observanatal

    Andamos dois passos pra frente, pelo menos para tentar sermos diferentes, depois retrocedemos dez. Jacó Jácome é a fina flor da oligarquia pentecostal protestante do RN. Poder que passa de pai para filho, para irmão, para sobrinho, menos para o povo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *