26 de abril de 2024
CasamentoComportamentoSociedade

Como fazer uma lista de convidados de casamento?

A influencer paulistana Caroline Celico, ex do jogador Kaká, hoje futura Edu Scarpa Julião, fez um post bastante interessante sobre lista de convidados de casamento.

Bem pertinente pros dias atuais, aliás, é uma das coisas mais difíceis-e-complexas pra um casal que desfruta de muitos amigos.

Ela aborda claramente o fato de algumas pessoas ficarem chateadas por não serem convidadas. Confesso que entendo, pois já me incluí nesse grupo.

O que acontece é que alguns dizem que o casamento será para os amigos íntimos e próximos, e a família, claro, e depois o que se observa é o contrário. Aí, nada mais a comentar…, pelo menos por aqui. E quem já assim se sentiu, só o direito de se magoar, afinal os noivos e suas famílias convidam quem querem e ponto final.

Só um aspecto que merece registro: nessas ocasiões nos deparamos com muitos bem resolvidos, que dizem que até gostam ou gostaram de não ser convidados, e na verdade, não é bem assim… mas como ser bem resolvido, faz parte, tá na moda, todo mundo se diz, tudo tranquilo. Poucos, realmente, não estão nem aí, afinal quando se trata de “amizade”, o “nem aí” é um pouco difícil.

Mas, vamos deixar de delongas e vamos ao assunto… abaixo as dicas de Carol pra quem está nessa situação, de fazer sua lista de convidados para seu casamento.

754e4ed7-53a6-40d4-aca8-01caade1f1e7

1e8923e9-3b7f-4f53-b298-5397c562c4b1

Logo Anninha

Logo Fabi

Logo Bebeto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *