26 de abril de 2024
Business

Daslu foi arrematada para ser marca de imóveis de luxo em São Paulo

Com um ágio de 600% sobre o preço mínimo, a incorporadora e construtora Mitre Realty foi a vencedora do leilão da marca de alto luxo Daslu, em processo de falência, realizado na terça-feira.

Atuando no segmento de médio a altíssimo padrão do mercado imobiliário paulistano há mais de 50 anos, a Mitre quer usar a grife para dar um banho de loja no seu portfólio

A Mitre atua do médio ao alto padrão, em São Paulo, mas deseja ter, proporcionalmente, mais lançamentos de luxo e se tornar líder do segmento.

De acordo com Fabricio Mitre, CEO da incorporadora, a ideia é ter lançamentos de altíssimo padrão associados à marca Daslu.

“Acreditamos que podemos agregar produtos, serviços e experiências para tornar nosso produto ainda mais diferenciado”. 

Para Mitre, os problemas judiciais enfrentados pela Daslu, que culminaram na condenação de Eliane Piva de Albuquerque Tranchesi e seu irmão Antônio Carlos Piva, por fraude em importações e falsificação de documentos, não mancharam a reputação da marca.

“Fizemos diversas análises sobre esse ponto e o resultado é que a marca ainda é muito forte e uma forte e uma referência clara na cabeça das pessoas como sendo associada ao que há de melhor, ao altíssimo padrão e ao luxo.”

Com informações do Valor *

One thought on “Daslu foi arrematada para ser marca de imóveis de luxo em São Paulo

  • Paulo Martins

    Já a “Daspu” ninguém arremata. Não tem preço que pague. É patrimônio cultural e imaterial da vida brasileira.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *